Ambiente adicional de APOIO na NUVEM

1. Ao adquirir e utilizar esse serviço, você concorda com os Termos de Uso e com a Política de Privacidade e Segurança;

2. Esse produto consiste na disponibilização e monitoramento de infraestrutura mensal na nuvem compartilhada para suporte de aplicação da Zeev já licenciada, não incluindo serviços associados como migração de ambiente, treinamentos e integrações;

3. Esse produto é oferecido a clientes já existentes da Zeev que possuam qualquer modalidade de licenciamento, seja Permanente ou Temporário, de produtos da Zeev, e desejem migrar sua infraestrutura de APOIO (assim como gestão de infraestrutura) do produto para a nuvem compartilhada da Zeev;

4. Por infraestrutura de APOIO entende-se ambientes de DESENVOLVIMENTO, HOMOLOGAÇÃO, QUALITY ASSURANCE, ou qualquer outro ambiente QUE NÃO SEJA DE PRODUÇÃO;

5. Esse produto é licenciado por ambiente adicional de APOIO disponibilizado, sendo um ambiente específico de um determinado produto da Zeev. Por exemplo, se o cliente possui Os produtos Zeev e Zeev docs, necessitará de 3 ambientes de apoio;

6. Esse ambiente não se propõe a ser utilizado para testes de performance, de stress ou de segurança, nem para benchmarking desses requisitos em relação ao ambiente de produção. Consulte opções para ambientes propícios a esses requisitos;

7. O cliente utilizará a mesma licença de seu ambiente de produção, não havendo custos adicionais para fins de licenciamento;

8. Cada ambiente suporta, no máximo, 30 usuários nominais ativos autenticados simultaneamente, independente do licenciamento do cliente, e até 30GB de storage para documentos. Entende-se esse número suficiente para atividades de APOIO. Consulte opções para ambientes de APOIO mais robustos;

9. Aplicam-se as mesmas RESPONSABILIDADES DO CLIENTE, SERVIÇOS CONTEMPLADOS, SERVIÇOS NÃO CONTEMPLADOS E SERVIÇOS SOB DEMANDA do serviço da Zeev Infraestrutura CLOUD para Licenciamento Temporário Cloud Privado Compartilhado (SaaS);

10. Todas as operações relativas aos ambientes de apoio, incluindo atualizações de versão de produtos ou procedimentos, serão sempre realizadas em horário comercial;

Produtos associados CLO-09