Licenciamento de Infraestrutura mensal - Hospedagem de API
Disponibilização e monitoramento de infraestrutura mensal na nuvem compartilhada para suporte de API customizada, criada e utilizada exclusivamente no produto Zeev já licenciado, não incluindo serviços associados como migração de ambiente, treinamentos e integrações;
Ao adquirir e utilizar esse serviço, você concorda com os Termos de Uso e com a Política de Privacidade e Segurança;
Aplicam-se aqui as mesmas regras e detalhamentos técnicos de infraestrutura, assim como limitações, do produto de licenciamento cloud da Zeev;
Serviços associados necessários para a migração do ambiente, dados, processos, customizações e integrações deverão ser orçados conforme o esforço e horas técnicas envolvidas, caso a caso;
Esse produto refere-se somente a 1(uma) API disponibilizada, considerando os requisitos técnicos definidos em proposta aprovada. Para mais ambientes ou mudanças de requisitos, novos pacotes desse produto deverão ser adquiridos.
O índice de disponibilidade do ambiente é de 99,5%. Não serão contabilizadas as interrupções provocadas por:
Solicitações realizadas pelo CLIENTE;
Paradas programadas de manutenção (como atualização de versões);
Interrupção causada por força maior (eventos que não são de responsabilidade da Zeev como acidentes da natureza, enchentes, terremotos, etc.);
Indisponibilidade dos LINKS de Internet das Operadoras Locais, nas Instalações do CLIENTE;
São serviços contemplados:
Serviços contínuos: os serviços abaixo são continuamente executados pela equipe da Zeev e fazem parte da mensalidade contratada:
Disponibilização de hardware e licenças de software de sistema operacional e banco de dados em regime compartilhado;
Monitoramento do servidor;
Aplicação de patches e service packs;
Serviços sob demanda: os serviços abaixo são executados mediante solicitação a nossa equipe de suporte e tem prazo de atendimento de 1 dia útil, igualmente fazendo parte da mensalidade contratada:
Disponibilização, para download, de arquivo contendo o backup do banco de dados do CLIENTE em formato padrão de banco de dados, limitado a 1 solicitação por mês;
São serviços não contemplados:
Acesso ao servidor via VNC, Terminal Services ou outro software de conexão remota. Por motivos de segurança o servidor é acessado somente pela equipe da Zeev;
Acesso ao banco de dados. Por motivos de segurança o banco de dados é acessado somente pela equipe da Zeev;
O funcionamento deste recurso adicional está abrangido pelo plano de suporte do Zeev já contratado pelo cliente, sendo aplicados os mesmos níveis de atendimento e prazos previstos no SLA desse plano
O cancelamento deste recurso adicional pode ser solicitado a qualquer momento, independentemente do licenciamento do Zeev, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias.
O pagamento da primeira mensalidade é feito no momento da contratação;
A cada 30 (trinta) dias, será enviada Nota Fiscal da mensalidade e boleto bancário para pagamento ou para depósito em conta.
Atualizado