Alocação

  1. Todos os impostos estão incluídos;

  2. Serviços serão oficialmente iniciados após aceite formal do cliente dessa proposta;

  3. Os trabalhos do profissional alocado serão iniciados em até 4 semanas após a assinatura do contrato;

  4. O contrato terá duração mínima de 12 meses. Após esse período, renova-se automaticamente, por tempo indeterminado;

  5. Para proceder com o cancelamento antecipado, o CLIENTE deve fornecer um aviso prévio de 90 dias à CONTRATADA. Deverá ser cumprido por ambas as partes, cabendo o pagamento da mensalidade integral dos serviços nesse período e a própria prestação de serviços também. Quando do acionamento do cancelamento dentro do Período de Fidelidade (12 meses), cabe multa rescisória de 50% do valor das parcelas remanescentes até a conclusão do Período de Fidelidade;

  6. O valor será reajustado anualmente pelo IPCA;

  7. Os custos com disponibilização de computadores, sistema operacional e pacote Office básico será da Zeev. Os custos com o licenciamento de softwares específicos do cliente, tais como ERP, sistemas especialistas e VPNs (entre outros), serão do cliente;

  8. Os custos eventualmente necessários para deslocamento eventual do profissional, tais como viagens ou reuniões fora de sua base operacional, deverão ser arcados pelo cliente;

  9. O profissional estará 100% disponibilizado ao projeto do cliente, independente de estar com ou sem atividades. É responsabilidade do cliente a gestão de suas tarefas diárias;

  10. A cobrança será por horas disponibilizadas no mês. A Zeev enviará, ao final de cada mês, quantitativo de horas disponibilizadas e o valor referente ao mês anterior;

  11. O profissional estará disponível 5 dias por semana, de segunda a sexta-feira, em horário comercial a ser combinado com o cliente no início dos trabalhos. O profissional não estará disponível nos feriados que impactarem a cidade de base operacional do profissional;

  12. Eventual necessidade de realização de atividades fora do horário comercial deverão ser previamente combinadas e deverão ser ressarcidas à Zeev com multa de 100% do valor-hora contratado;

  13. Antes do início dos trabalhos, a Zeev apresentará currículo e disponibilizará o profissional para entrevista do cliente; esse terá o direito de rejeitar o profissional. A Zeev selecionará e apresentará somente 1 profissional por vez ao cliente;

  14. A Zeev disponibilizará um gerente de atendimento ao cliente, que ficará responsável por receber feedbacks e apoiar o profissional com processos dentro da Zeev;

  15. O cliente poderá solicitar a troca do profissional que o atende até 2 vezes nos últimos 12 meses. A cada troca, a Zeev solicita até 4 semanas para reposição;

  16. O profissional terá 30 (trinta) dias de férias anuais. Nesse período, não haverá execução de atividades nem faturamento;

  17. Na eventualidade da saída, temporária ou permanente, do profissional, por motivos alheios à Zeev ou ao cliente, a Zeev solicita até 4 semanas para reposição. Não haverá faturamento nesse período;

Produtos associados SRV-06