Migração do Orquestra para Zeev
Todos os impostos estão incluídos;
Serviços serão oficialmente iniciados após aceite formal do cliente dessa proposta;
A equipe responsável pela execução do projeto entrará em contato em até 5 dias úteis para iniciar o levantamento técnico da migração;
100% do trabalho será executado remotamente;
O cliente deverá determinar idealmente 1 (um), no máximo 2 (dois), pontos de contato centrais ("ponto focal") que serão os interlocutores principais com o time da Zeev;
O cliente desde já informa ter ciência do conteúdo do site de documentação https://migre-para.zeev.it/, que especifica as principais mudanças das plataformas legadas para o Zeev, assim como funcionalidades descontinuadas e possíveis impactos de migração;
Quando o papel da Zeev for classificado como "apoio", significa que o cliente é o principal responsável e executor da atividade, mas um profissional da Zeev poderá estar disponível online no momento dos procedimentos para ajudar;
Quando o papel da Zeev for classificado como "orientação", significa que o cliente é o principal responsável e executor da atividade, mas um profissional da Zeev poderá enviar instruções, orientações e procedimentos de melhores práticas, assim como tirar eventuais dúvidas, principalmente por troca de mensagens e relatórios;
Não faz parte da proposta:
Criação de novos aplicativos e bibliotecas;
Adaptações, correções, modificações ou melhorias em códigos customizados já existentes, desenvolvidos pelo cliente, por terceiros, ou pela própria Zeev no passado, por parte da Zeev;
Desenvolvimento de integrações;
Realização dos trabalhos presencialmente;
Realização de outros treinamentos não mencionados explicitamente em proposta;
Outros itens não descritos explicitamente na proposta.