Como solicitar assinaturas
Solicite assinaturas de documentos anexados durante a execução do processo.
Para solicitar assinatura eletrônica de documentos via D4Sign, você precisa acessar a seção de "Assinaturas" em uma tarefa humana em andamento, cadastrar os singnatários, escolher o tipo de assinatura, selecionar se haverá uso de certificado e uso de documento com foto/selfie. Aqui você também pode determinar se o envio dos e-mails se dará de forma conjunta ou se haverá uma ordem, ao selecionar "enviar e-mails na ordem abaixo".
Ao "Salvar", você salva os dados e ao "Cancelar", todos os signatários são descadastrados.
Após o cadastro dos signatários selecionar os documentos que devem ser assinados e clicar no botão "Solicitar assinaturas".

Importante: não é possível solicitar assinatura de documentos anexados em campos do tipo arquivo visualizador.
Importante: serão enviados documentos conforme os tipos de extensões permitidas no Zeev. Cabe a D4Sign validar se aceita um determinado tipo de arquivo ou não.
Enquanto as assinaturas estiverem pendentes, não é possível concluir a tarefa em andamento, e a seção de "Assinaturas" tem a função de monitoramento das assinaturas.
Atualizado