Como solicitar assinaturas
Solicite assinaturas de documentos anexados durante a execução do processo.
Para solicitar assinatura eletrônica de documentos via DocuSign, você precisa acessar a seção de "Assinaturas" em uma tarefa humana em andamento, selecionar os documentos que devem ser assinados e clicar no botão "Solicitar assinaturas".
Importante: não é possível solicitar assinatura de documentos anexados em campos do tipo arquivo visualizador.

Você será direcionado para a DocuSign para designar os signatários.
Importante: serão enviados documentos conforme os tipos de extensões permitidas no Zeev. Cabe a DocuSign validar se aceita um determinado tipo de arquivo ou não.
Caso você não tenha concluído o processo de solicitação de assinatura no portal da DocuSign, você poderá acessar o envelope para dar andamento na solicitação, através do botão "Visualizar Envelope".
Envelope é um tipo de agrupador/pasta que contém os documentos a serem assinados.
Para obter a lista de signatários, informada no site da DocuSign, você poderá clicar em "Atualizar", ou fechar a página e aguardar a sincronização.

Enquanto as assinaturas estiverem pendentes, não é possível concluir a tarefa em andamento, e a seção de "Assinaturas" tem a função de monitoramento das assinaturas.
Demonstração prática
Confira no vídeo a seguir a demonstração prática de como solicitar assinaturas no Zeev:
Atualizado