Configurações adicionais
Permitir o monitoramento de solicitações por código verificador
Essa opção permite que o relatório de andamento do aplicativo seja consultado publicamente a partir de tela de login, inclusive por pessoas não-autenticadas no Zeev.

Para poder consultar o relatório de detalhamento, é preciso ter em mãos o número e o código verificador da solicitação. O código verificador pode ser obtido através do token {Instance.ConfirmationCode}
Saiba mais: para ver na prática como permitir que pessoas externas monitorarem solicitações, assista essa demonstração.
Permitir uso em dispositivos móveis
Essa opção é complementar às opções de Publicar link para execução após o login ou Publicar link para execução na tela de login. Ou seja, ela não publica o aplicativo, e sim permite que o aplicativo seja utilizado em dispositivos móveis (uma vez que tenha sido publicado).
Ao utilizar aplicativos com subprocessos em dispositivos móveis, também é necessário habilitar este recurso nos subprocessos.
Permitir ou não o aplicativo em dispositivos móveis é uma decisão importante que você, como desenvolvedor do aplicativo, deve tomar. Para permitir o uso do seu aplicativo em dispositivos móveis, você deve se certificar que efetivamente testou seu aplicativo em um dispositivo móvel.
Testar, nesse contexto, significa avaliar a usabilidade das telas do aplicativo, principalmente dos formulários, em um celular. Por exemplo, formulários muito grandes ou com muitas colunas podem ser muito complexos de serem operados em celular.
Não é possível desenhar ou publicar aplicativos através de dispositivos móveis. Para saber mais acesse mais informações sobre o Uso do Zeev em dispositivos móveis.
Atualizado