Exportar relatórios de painéis
Visão geral
Dependendo do tipo de gráfico, pode ser possível exportar para Excel (versão sintética ou analítica) ou Imagem.
Exportar para Excel
Se essa informação estiver disponível para um gráfico, ela permitirá exportar os dados mostrados no gráfico para um arquivo Excel.
Esse recurso permitirá ter acesso a um volume maior de dados do que o apresentado em tela. Por exemplo, um gráfico de pizza limitado a 10 informações, quando exportado para Excel, poderá listar centenas de informações, que originalmente não apareciam visualmente no gráfico.
Exportar para Excel versão analítica
A visão analítica de um gráfico permite exportar para Excel os dados que deram origem aos cálculos separados e identificados por número de solicitação. É como fazer um "drill-down" nos dados.

Com isso, o gestor pode realizar uma auditoria nos dados apresentados assim como identificar os principais ofensores ao indicador.
Digamos, por exemplo, que o gráfico resuma o tempo médio entre a abertura e o fechamento de um tipo de solicitação (ex.: "Compras"); a visão analítica irá trazer a mesma métrica, porém separada por solicitação (ex.: solicitação número 1234 de Compras, solicitação número 1235 de Compras, etc.). Teoricamente, nesse exemplo, a média do tempo de todas solicitações do Excel irá ser o tempo médio visualizado no gráfico.
As versões analíticas são sempre ordenadas por ordem crescente de número de solicitação, independente de outra ordenação configurada no gráfico.
As versões analíticas, também, possuem um limite de número máximo de linhas que podem ser exportadas. Para ter acesso a mais dados, utilize os filtros de datas disponíveis.
Exportar para imagem
Alguns gráficos de painéis permitem gerar uma exportação para um arquivo imagem no formato .PNG.
Atualizado