Como vincular uma biblioteca a um aplicativo

Visão geral

Um dos maiores benefícios de usar essas ferramentas integradas é vincular uma biblioteca a um aplicativo, onde a gestão de documentos deixa de ser realizada pelos anexos do Zeev e é feita pela biblioteca incorporada a tela de execução de uma tarefa.

É importante se atentar ao comportamento desse recurso:

  • É possível associar uma (1) única e exclusiva biblioteca a um aplicativo;

  • A mesma biblioteca pode ser vinculada em mais de um aplicativo;

  • Ao associar uma biblioteca a um aplicativo, ela aparecerá em todas as tarefas humanas do aplicativo;

  • Ao iniciar novas solicitações, os documentos legados não são exibidos na execução da tarefa;

  • A importação dos documentos em uma biblioteca durante a execução de uma tarefa é opcional;

  • Ao importar um documento na execução de uma tarefa, ele ficará vinculado a solicitação e será exibido em todas as tarefas do processo.

Como vincular uma biblioteca a um aplicativo

Na barra de ferramentas no desenhador do processo, no menu "Recursos" habilite a opção "Habilitar bibliotecas de documentos" e selecione a biblioteca.

Ao iniciar uma solicitação, a biblioteca será exibida no formulário de execução:

Vinculando uma biblioteca a um aplicativo e validando a execução

Atualizado