Como vincular uma biblioteca a um aplicativo
Visão geral
Um dos maiores benefícios de usar essas ferramentas integradas é vincular uma biblioteca a um aplicativo, onde a gestão de documentos deixa de ser realizada pelos anexos do Zeev e é feita pela biblioteca incorporada a tela de execução de uma tarefa.
É importante se atentar ao comportamento desse recurso:
É possível associar uma (1) única e exclusiva biblioteca a um aplicativo;
A mesma biblioteca pode ser vinculada em mais de um aplicativo;
Ao associar uma biblioteca a um aplicativo, ela aparecerá em todas as tarefas humanas do aplicativo;
Ao iniciar novas solicitações, os documentos legados não são exibidos na execução da tarefa;
A importação dos documentos em uma biblioteca durante a execução de uma tarefa é opcional;
Ao importar um documento na execução de uma tarefa, ele ficará vinculado a solicitação e será exibido em todas as tarefas do processo.
Como vincular uma biblioteca a um aplicativo
Na barra de ferramentas no desenhador do processo, no menu "Recursos" habilite a opção "Habilitar bibliotecas de documentos" e selecione a biblioteca.
Ao iniciar uma solicitação, a biblioteca será exibida no formulário de execução:

Atualizado