Testar e executar integrações
Após configurar uma Integração é possível testá-la e executá-la para saber sobre o seu funcionamento
Após configurar uma integração, independente do seu tipo, é possível que você execute a integração e realize um teste para saber se a mesma está funcionando.
Alguns parâmetros serão retornados, conforme a imagem abaixo:

Temos as seguintes identificações:
Status da integração: status code HTTP da requisição executada pelo Zeev à API informada na integração. Vale para integrações JSON e XML.
Tempo de execução: tempo em milissegundos que a requisição HTTP levou para executar. Quando o valor for maior que 5.000 (5 segundos) esse valor será exibido em vermelho, e será exibida uma notificação de alerta na central de alertas, significando que a integração está muito lenta.
Tamanho do retorno original: tamanho, em bytes, do resultado original retornado pela API para o Zeev. Quando o valor for maior que 1.000.000 (1MB) esse valor será exibido em vermelho, e será exibida uma notificação de alerta na central de alertas, significando que a integração está muito pesada.
Tamanho do retorno transformado: tamanho, em bytes, do resultado transformado pelo Zeev. Quando o valor for maior que 1.000.000 (1MB) esse valor será exibido em vermelho, e será exibida uma notificação de alerta na central de alertas, significando que a integração está muito pesada.
Atualizado