Central de ajuda do Zeev
Visão geral
O Zeev possui uma central de ajuda que centraliza os principais contatos, canais de apoio e manuais que sua empresa pode precisar. Algumas opções são apresentadas para administradores do ambiente, e entenderemos melhor como funciona essa gestão de acesso e o que pode ser localizado na central de ajuda do Zeev.

Novidades
O menu "novidades" te direcionada para a nossa ferramenta de novidades do produto, onde consta a divulgação de ajustes e melhorias desenvolvidas, além de dar visibilidade dos projetos planejados, em andamento e concluídos.
Você também pode enviar sugestões de melhoria e votar em sugestões enviadas por outros clientes. Os votos nos mostram quais sugestões, se implementadas, beneficiarão mais clientes, e elevam seu nível de importância contribuindo no momento de priorizar seu desenvolvimento. Para saber mais sobre como funciona a evolução do produto, acesse essa página.
Importante: Nosso sistema de votação permite que você vote em até 3 sugestões de melhorias a cada 3 dias. Isso ajuda a priorizar as sugestões mais importantes sem sobrecarregar o sistema com votos repetidos, garantindo que as melhorias mais desejadas sejam consideradas de forma justa.
Manual online
Te direciona para o manual do Zeev.
Central do cliente
Te direciona para a central do cliente Zeev.
Cursos online
Te direciona para a Universidade Zeev, que contém nossos cursos online.
Canais de apoio/suporte
Essa sequência de opções te direcionam para canais de apoio diferentes aqui na Zeev, e podem ser visualizadas somente por superadministradores (⭐).
Fale com nossa equipe: te direciona para o guia de contatos da Zeev by Stoque;
Sugerir melhorias: te direciona para o módulo de sugestão de melhorias na nossa ferramenta de evolução do produto;
Solicitar suporte: te direciona para o e-mail da nossa equipe de suporte ([email protected]);
Acompanhar tickets: te direciona para a ferramenta de chamados da Zeev (https://zeev.movidesk.com/)
Status dos serviços: te direciona para a página de acompanhamento dos status dos produtos e serviços da Zeev by Stoque (https://zeev.statuspage.io/);
Documentação de APIS
Te direciona para a documentação de APIS do Zeev e para o site do Zapier.
Instalar aplicativo
Te direciona para a página com orientações de instalação do aplicativo do Zeev no seu Desktop ou Smartphone.
Termos de uso e política de privacidade
Te direciona para as páginas que tratam desses temas relacionados ao Zeev
Versão do seu Zeev
Ao final da central de ajuda, é exibido a versão atual do seu ambiente Zeev e a data / hora da última atualização.
Atualizado