Sobre suporte técnico
Aqui na Zeev, estamos comprometidos em garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos e serviços. Entendemos que, às vezes, você pode encontrar desafios técnicos ou dúvidas, e estamos aqui para ajudar! Abaixo, você encontrará um guia sobre como nosso suporte técnico pode ser seu parceiro nessa jornada.
Nosso suporte técnico consiste garantia de disponibilidade de pessoal especializado (conforme SLA acordado) para a prestação de serviço de assistência intelectual e tecnológica, visando ajudá-lo a superar dúvidas e problemas técnicos com os produtos da Zeev.
Abrangência
Oferecemos suporte abrangente que cobre:
Dúvidas e orientações sobre funcionalidades nativas dos produtos Zeev.
Suporte à infraestrutura de TI na nuvem Zeev, incluindo software e hardware, que suporta o licenciamento contratado por sua empresa.
O suporte técnico da Zeev não inclui:
Problemas de conectividade do cliente;
Problemas ou dúvidas em sistemas de terceiros;
Problemas ou dúvidas em customizações e automações realizados no Zeev por terceiros;
Tempos de Respostas / SLAs
Os tempos de respostas e SLA's (Service Level Agreement) irá variar conforme seu plano de suporte contratado. Verifique seu contrato, suas condições comerciais e consulta a Política de Suporte Técnico.
Como falar com o suporte
Para abrir um ticket de suporte técnico, você pode:
Abrir um ticket através do nosso Portal do Suporte, no link https://suporte.zeev.it/.
Enviar um e-mail para [email protected]
O suporte é prestado sempre de forma remota, através de tickets abertos pelos canais acima.
Como abrir um chamado via Portal do Suporte
Mais informações
Você pode verificar informações completas sobre nossa Política de Suporte Técnico clicando aqui.
Estamos animados para trabalhar juntos e garantir que sua experiência com a Zeev seja nada menos que excepcional. Seja qual for sua necessidade, estamos aqui para apoiá-lo a cada passo do caminho.
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